domingo, 27 de fevereiro de 2011

Farol da Barra (01)

   
Balaustrada - 20 de fevereiro de 2011*

* Desculpem o atraso nos assuntos. A semana passada foi muito densa, restando quase nenhum tempo para postagens. Vamos tentar colocar os ítens em dia! 

Mais um domingo especial para a turma do Veteran Bahia! 


O Encontro Semanal do Farol da Barra, em sua segunda edição oficial, confirma o sucesso da iniciativa. Muitos carros - antigos - e pessoas, tudo num cenário exclusivo e deslumbrante!


A "exclusividade" decorreu de uma coincidência: o trecho permaneceu fechado durante todo o dia, visando um desfile do movimento Hare Krishna que aconteceria à noite. Somente os antigos puderam passar, e circular, criando uma ambientação ainda mais parecida com o passado recente.


Alguns carros estrearam no evento!








Um estreou o dono: o Miura X8, recém-adquirido por James.


Outros bateram ponto, já acostumados com o "passeio de domingo".



Uma curiosa situação também lembrou a Barra dos anos 70/80. A alta concentração de esportivos e entusiastas logo atraiu a atenção da polícia!


Mas, desta vez, na condição de admiradores, munidos de câmaras fotográficas e muitas perguntas, encantados com os detalhes dos comportados veteranos.


Cláudio Branco, um dos mais "assediados", deve ter lembrado - num misto de alívio e saudade - de alguma situação do passado! Rs,rs,rs. Só que o Opala 250-S Trijet tinha se "transformado" no Roadster V6.


Realmente mais um domingo para curtir e lembrar!
      







Um comentário:

  1. como de costume, muito bacana os encontros para apreciarmos um belo por do sol... ainda mais com um belíssimo texto e com fotografias muito bem tiradas por vc Carlos... meus parabéns...

    p.s.: só com sua máquina mesmo pra minha máquina ficar bonita da foto... hehehehehe

    abração cara e continue com esse blog cada dia mais bacana

    Marcos Bola

    ResponderExcluir