segunda-feira, 14 de maio de 2012

Amigos de Jefferson

   
Homenagem

Na próxima quinta-feira, dia 17 de maio, faz um ano de ausência do nosso querido Jefferson Andrade.

O Veteran Bahia, ao conferir a coincidência da data com o Encontro Semanal, percebeu a chance de promover uma justa homenagem ao nosso saudoso amigo.


Para tanto, está alterando - excepcionalmente - o local do Encontro Semanal de Veículos Antigos para o Grand Prix Kart Indoor, localizado na Av. Orlando Gomes.

O já consagrado evento semanal, que marca o happy hour da família Veteran e apaixonados por carros antigos, amplia o acolhimento aos amigos e familiares de Jefferson, incluindo os muitos parceiros da velocidade. Porisso a escolha da provisória ambientação.

Como ápice da homenagem, um Torneio Relâmpago de Kart - outra paíxão de Jefferson -  com as baterias necessárias para acolher os amigos interessados.

Tirem os antigos da garagem - haverá estacionamento reservado - e as histórias da memória, para relembrar nosso grande amigo / piloto.


Avisem os amigos em comum, levem suas famílias*, prestigiem esse importante e valoroso Encontro!

Até lá !

* Há opções de lanche e muito espaço para as crianças. Sem esquecer que o estacionamento tende a virar uma grande exposição de Veículos Antigos. IMPERDÍVEL






Nenhum comentário:

Postar um comentário