Crônica de um Lobo
Quando contamos com a colaboração de um "lobo literata" o "trabalho" fica mais fácil! Rs,rs,rs.
Confiram o texto enviado por Ivan Maron sobre o segundo passeio dos "Lunáticos", ilustrado com algumas fotos da "Alcatéia".
"Mais uma vez realizamos um lindo passeio.
Os lobisomens estiveram presentes e a satânica noite somente se manteve equilibrada em função da maciça presença das Santas Matilde, que compareceram em grande número,
acompanhadas de seus coadjuvantes lobo-condutores, Ícaro, Jefferson, Edson e eu.
Saímos timidamente, ainda em menor número que da vez anterior, mas a Alcatéia foi lenta e suavemente aumentando, tal qual um ataque feroz se forma na calada da noite, à procura de infortunas vítimas ou desprotegidas pizzas, o que primeiro nos convier.
Estávamos todos celebrando e cantando, ou ouvindo a Lua, ao som das cordas de Chagas, que compareceu com sua bela família e seu não menos belo Chevelle.
Lá estavam também o discreto e clássico Opala de James,
o feroz e indócil GTB de Neto,
e o o belíssimo Fusca de Seixas, na sua discreta abobórica e jerimúnica cor, antecipando as comemorações do dia do Fusca.
Nobre e sempre lúcida, a presença de nosso querido Johny Boy abrilhantou a noite.
Walter levou também sua bela família, à bordo do clássico e saudoso Dodge, que há tempos não aparecia em nossas estradas.
Bebemos, brincamos, cantamos e brindamos, à nossa saúde e em especial à recuperação de Alba, esposa querida de nosso querido Cesar, que neste momento necessita de nossas preces e energia.
Desculpem o avançado da hora e a talvez desmedida emoção, mas se não escrevesse agora não mais conseguiria expor o quanto estou feliz e o quanto foi bom nosso passeio.
AAAAÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ ! " Ivan Maron
Valeu Ivan, pelo convite e pelo texto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário