quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Encontro Mensal de Agosto (03) - Aniversário do CFB

   
Foram tantos fuscas no Encontro Mensal Veteran e Convidados, ...


... que houve até congestionamento! Rs,rs


Afinal, o Clube do Fusca da Bahia estava fazendo 19 anos!


Muita música, amigos, doces e "besouros"!





Existe forma mais divertida de comemorar um aniversário?




Os aniversariantes corresponderam, e ocuparam todas as vagas de um dos lados do estacionamento, e ainda sobrou fusca!



Não totalizei, mas, acredito de tinham mais de cinquenta.


Todos enfeitados pela unida e organizada família CFB.





Parabéns amigos!


Sem dúvida a maioridade deu mais um impulso ao nosso querido e aclamado clube!
   
   
   

Um comentário:

  1. Olá
    Parabens mais uma vez a todos que fazem desse carro com cara de carrinho de brinquedo uma paixão. Realmete se apaixonar por um fusca é muito simples, basta olhar com uma atençao um pouco maior e ele automaticamente "pisca" para você. Foi assim comigo... Duas paixoes aconteceram em minha vida, a primeira por Chê e com ele esse carrinho que me conquistou. Foi meu primeiro carro... Lindo..Bege.. sorrindo para mim... E hoje fruto de minha paixao por Chê veio nosso querido Johnnie que esta APAIXONADO por fusca... Toda terça esta na reunião feliz da vida.... Pois é amigos, nao vamos deixar essa paixão morrer, afinal o que levamos dessa louca coisa chamada VIDA é o que vivemos, como vivemos e com quem vivemos. Viver com o fusca é uma coisa MARAVILHOSA. Parabens a nosso querido carrinho.... ele nem precisa falar de verdade para nos transmitir tanta admiraçao. Bjs a todos. Eliana

    ResponderExcluir