quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tristeza !

   
Dizer o que numa hora como essa?




      

32 comentários:

  1. Fica a saudade... as boas lembranças da companhia!

    ResponderExcluir
  2. Não o conhecia, mas fica aqui meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  3. Nossos sentimentos mais profundos de pesar pelo falecimento de Jefferson Andrade este antigomobilista do Veteran da Bahia

    Que Deus e o Espirito Santo console sua família neste momento de lágrimas.

    Teresa Gago e Equipe AutoClassic Portal

    ResponderExcluir
  4. A familia Andarade,
    " Na palavra diz:"NA MORTE PASSAMOS PARA VIDA"(João 5.24)
    Eu, creio que o SENHOR DEUS, nesse momento se faz presente em suas vidas.Sementes ficaram, de um fruto, forte e valente, que veio , brotou , cresceu e venceu.Sei que é dificíl lhe dar com a morte .Se dermos tempo , juntamente com o SENHOR,nosso coração acostuma com a ausência.Mergulhe nessa dor,porque até nesses momentos ,temos que viver intensamente, pois através dessa experiência da VIVÊNCIA PROFUNDA da dor, nós nos fortalecemos.DEUS só permite passarmos por determinadas coisas que podemos suportar,DEUS dará um refrigerio ao coração de todos vocês.
    Jorginho e familia.

    ResponderExcluir
  5. Em nome do Clube do Opala da Bahia, deixamos nossos sentimentos a família e amigos.

    Emerson Cabañas

    ResponderExcluir
  6. Embora temporariamente distante da Bahia por questões profissionais, quero me juntar as correntes de orações pelo Jefferson e me solidarizar com o sofrimento de toda a comunidade antigomobilista por esta irreparavel perda.

    Ainda ontem comentei com o Jr. que por coincidencia exatamente ontem a noite eu estava visitando um blog de carros antigos divulgado por este grupo, e numa das fotos da reunião em Vilas, onde minha família ainda mora, aparece o Jefferson feliz e sorridente entre vários amigos encostados em sua SM, e é essa a recordação que devemos levar dele.

    Abraços e meus sentimentos.

    Eugênio

    ResponderExcluir
  7. O clube do Fusca da Bahia e seus associados, deixa os sentimentos a familia Andrade.

    Odi Junior

    ResponderExcluir
  8. Fiquei chocado e muito triste ao saber dessa grande perda... Estive com o Jefferson na quinta (12) no encontro em Vilas.
    Deus ilumine sua Grande Alma e conforte seus familiares.

    Meus sentimentos.

    Mário Sérgio e família

    ResponderExcluir
  9. Naõ conseguimos ,acreditar , que partiu, nosso primo e irmão que dor ,tão grande. DESCANSO ETERNO DÁ-LHE sENHOR A LUZ PERPETUA EO RESPLENDOR... AVE CHEIA DE GRAÇA O SENHOR É CONTIGO ... ROGAI POR JEFFERSON , AGORA , APRESENTAI-O A JESUS , NOSSO SENHOR... AMÉMMMMMMMMMMMMM. fLÁVIO E FAMÍLIA. cg- PB.

    ResponderExcluir
  10. flávio de sousa pequeno19 de maio de 2011 às 11:42

    sentimos muito primo, jamais facarás esquecido por nós seus familiares, carregaremos para sempre voce em nossos corações e em nossas lembranças . Que Nosso Senhor lhe conceda o descanso eterno e a luz perpétua o resplendor. Com certeza voce era o cara... Nossa Senhora lhe apresentará a Jesus Nosso Senhor ... haveremos de chorar bastante a sua falta , mais na certeza de que estarás rogando a Deus por nós ...

    ResponderExcluir
  11. Prezados Amigos,

    Só agora fiquei sabendo do ocorrido. Deus convocou o nosso Campeão. Peço, que o Supremo Arquiteto do Universo possa confortar os familiares e amigos. Muita força e nossas condolências.

    Fica em Paz amigão.

    Ton, Lu, Peu e Nati.

    ResponderExcluir
  12. Nessas horas, não existem palavras que confortem ou que reparem a dor que nós sentimos. Um grande amigo, um grande ser humano, uma pessoa ímpar se vai, porém penso que ele esteja em algum lugar divino e merecido por ser essa pessoa tão brilhante durante sua vida. Jefferson estará eternamente em minha lembrança.
    Eternas saudades meu amigo!

    Jr

    ResponderExcluir
  13. A Família Branco ainda consternada com o falecimento do nosso querido amigo Jefferson vem expor todo nosso sentimento pela irreparável perda. Queremos que os familiares e amigos saibam que estamos aqui juntos em oração. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos. Que Deus o ilumine e console a vida dos seus familiares.
    Saudades amigo!!!!!!!

    Cláudio Branco.

    ResponderExcluir
  14. LAMENTO, PROFUNDAMENTE A PERDA DO NOSSO COMPANHEIRO JEFERSON, NOSSO DICIONARIO DA LINGUA PORTUGUESA É POBRE PARA EXPRESSAR NOSSA SAUDADE...
    ROQUE COSTA

    ResponderExcluir
  15. EM SOLIDARIEDADE AO LUTO E A DOR DA FAMÍLIA VETERAN ESTAMOS CANCELANDO O EVENTO - PASSEIO MARIA QUITÉRIA.
    O ABRAÇO FRATERNO E CONDOLÊNCIAS DO GRUPO ANTIGOMOBILISTA DE FEIRA DE SANTANA A FAMILIA DO COMPANHEIRO JEFFERSON
    QUE DEUS LHES DÊ FORÇA E RESIGNAÇÃO PARA SUPERAREM O DIFÍCIL MOMENTO .
    LUIZ CARLOS

    ResponderExcluir
  16. Tristeza, tristeza muito grande...
    Que nosso irmão esteja em paz.
    Sem palavras...

    Maurão.

    ResponderExcluir
  17. meu deus do céu
    Não sei nem o q dizer
    meu amigo, gente boa, companheiro de santa matilde
    que tristeza, que tragédia...
    não tenho mensagens por hora, não tenho palavras

    Icaro Britto

    ResponderExcluir
  18. Queridos Colega e familiares de Jefferson.

    A turma do recôncavo sente a perda deste amigo e companheiro. Fica a dor da despedida e a lembrança da simplicidade e alegria com que ele nos tratava.
    A todos que se fizerem presente neste último encontro levem um pouco do que estamos sentindo, queremos que toda sua família saiba que nos do Veteran, faremos todo o possível para que os laços desta amizade, mesmo sem a sua presença, não se desfaçam.
    Nossos sinceros pêsames.

    Renan, Jorge, Wilde, Zezildo e Vagner.

    ResponderExcluir
  19. O meu abraço aos demais amigos do Veteran e do automobilismo em geral e em especial à família do Jefferson.

    Meus pensamentos hj ficam dedicados ao companheiro ausente. Paz para ele e para todos nós.

    Guilherme Nüske

    ResponderExcluir
  20. Amigo FêFê,

    Isto mesmo, assim que a família Veteran chamava nosso querido Jefferson Andrade, apelido adquirido depois de um dos mais engraçados e-mail´s que circularam na nossa lista.

    Difícil falar algo no momento destes, lembramos de você com muita alegria e das suas “tiradas” sarcásticas que todos conheciam. Personalidade marcante, firme nas suas opiniões e convicções, deixou um legado de dedicação ao antigomobilismo baiano, aperfeiçoando suas máquinas e ajudando com sua experiência em estruturas metálicas a resolver os problemas das máquinas de seus amigos de clube e porque não dizer irmãos. Com seu jeito aglutinador aliado a posição de piloto que era, nos levou a praticar outro esporte, o KART.

    Deus solicitou tua presença no Veteran do Céu e nos deixou órfãos e saudosos da sua convivência física, mas espiritualmente sempre estarás vivo em nossas lembranças, conversas e passeios. Pois é, a forma mais digna de subtrair tua presença foi justamente em um passeio a bordo de um veículo antigo, o primeiro de sua coleção. Que surpresas nos causam o destino!

    Diz o ditado: “Se você quer conhecer uma pessoa, passe um fim de semana com ela!”, graças ao bom Deus tive a felicidade de viver esta experiência com meu AMIGO que serviu para concretizar a nossa amizade.

    Dos amigos Walter, Victor, Vinicius e Fátima

    ResponderExcluir
  21. Consternado, envio meus sinceros votos de pesar à família do grande Jefferson e à família Veteran.
    Abraço,

    Vicente Neto

    ResponderExcluir
  22. Pois é, lá se foi nosso amigo, querido por todos, gente boa até a alma, ninguem tinha queixas dele. Se é que serve de consolo, ele se foi ao volante de uma de suas maquinas preferidas, ele se foi, curtindo uma de suas maiores paixões - o automovel.

    Você vai amigo, mas não vai sair de nossas lembranças. Que mais se pode dizer numa hora dessas?? Nada no mundo vai trazer você de volta.

    Ulisses

    ResponderExcluir
  23. Enviamos os profundos votos de pesar pela trágica e prematura morte do companheiro Jefferson.
    O CCAPB compartilha deste luto
    Paulo Robeerto Maia
    Presidente do CCAPB

    ResponderExcluir
  24. Estou triste com a notícia. Deixará cicatrizes no meu coração e no da familia. Uma pessoa, amiga, sincera, companheira, que sempre me ajudou, partiu de uma forma trágica... Nunca esqueceu seu conterrâneos, familiares e amigos da Paraíba.
    Campina Grande PB.

    Mateus, primo e amigo!

    ResponderExcluir
  25. Profundo pesar pela perda que atinge todo o antigomobilismo baiano.Aos amigos do Veteran ,um abraço e à familia De Jefferson,peço que Deus a conforte nesse momento.Pois ,só Ele é capaz !!!

    David Opaleiro

    ResponderExcluir
  26. Amigos do Veteran e família do Jefferson,

    Nos sentimos incapazes de encontrar palavras de consolo para essa dor, mas desejamos expressar nosso profundo pesar pela morte do querido Jefferson.

    Estamos rezando por ele. Que Deus possa confortá-los.

    Recebam nossas condolências. Abraços.

    De José Carlos e família

    ResponderExcluir
  27. Jefferson,

    Amigo você, com seu jeito discreto e alegre, conseguiu,não apenas, conquistar sucessos profissionais e títulos ... você conquistou, também e sobretudo, corações .

    Esta sua mania de querer chegar, sempre, em 1º lugar, desta vez, fez com que nós o perdêssemos de vista, pelo menos por enquanto.

    Você disparou, na frente, nesta corrida rumo ao CÉU !!! Desacelere, AMIGO ...um dia ... em algum lugar estaremos juntos novamente .....

    VALEU, .... CAMPEÃO

    Neto

    ResponderExcluir
  28. Fabio, primo

    jeffeson

    A saudade é a luz viva que ilumina a estrada do passado....
    Que Deus neste momento der força para a famlia e amigos

    ResponderExcluir
  29. Vai fazer muita falta o nosso Fêfê.

    ResponderExcluir
  30. Jefferson querido e único irmão. Louvo a Deus por ter me dado um irmão tão precioso. Filho amoroso,tio carinhoso.Esperamos em Deus que a dor que sentimos com o tempo possa diminuir. Esquecê-lo jamais. Com amor Jussara

    ResponderExcluir
  31. Aos amigos de Jefferson, nossos agradecimentos, pela solidariedade, pelas palavras carinhosas, pelas homenagens. Que Deus abençoe a todos. Família Andrade

    ResponderExcluir
  32. BONIFÁCIO SOUSA PRIMO23 de maio de 2011 às 20:52

    BONIFACIO SOUSA PRIMO JEFFSON JAMAIS ESQUECEREI DOS MOMEMTOS FELIZES QUE PASSAMOS NAS NOSSAS VIAJENS COM NOSSA FAMILIA,SEI QUE ESTARAS NO REINO DE DEUS COM TANTA BONDADE QUE FIZESTES A QUELES QUE TANTO TE AMA E QUE BEM E JAMAIS TE ESQUECERÁ,QUE A GLORIA ETERNA ILUMINE A TUA ESPOSA EO TEUS FILHOS E TODA TUA FAMILIA E TE AMA TANTO.

    ResponderExcluir