sexta-feira, 6 de maio de 2011

Placa Preta (02)

    
Processo Preto no Branco

Marcos Medeiros, diretor técnico do Veteran Bahia, enviou um belo comentário sobre a regulamentação da Placa Preta.

Diante da importância do conteúdo, achei melhor copiar para uma postagem específica, aumentando a visibilidade.

Para ilustrar, o post e o título, um dos mais incríveis representantes do antigomobilismo baiano. Ele é o anfitrião de mais um valiosa visita à Princesa do Sertão, programada para o dia 21 de maio. (Aguardem detalhes).


Aproveitem!

Olá Carlos Seixas e demais antigomobilistas,



Importante a informação sobre a Placa Preta em seu site, mas, faço uma correção :


O prazo de validade e obrigatoriedade de vistoria é estipulado pelo Clube que emitiu o Certificado de Originalidade.


Inclusive, caso deixe de fazer parte do quadro de associados do Clube a qual ele era filiado na data de emissão do Certificado, o referido associado tem a obrigação de se associar a um outro Clube CREDENCIADO AO DENATRAN. Caso contrário o Clube tem a OBRIGAÇÂO de informar ao DENATRAN o CANCELAMENTO da Placa Preta, inclusive com bloqueio no licenciamento.


A Comissão Técnica do VCC/BA, juntamente com o Presidente Edson Brandão, em breve estará adotando medidas para buscar a REGULARIZAÇÃO de todos os veículos dos associados que possuem este CERTIFICADO, inclusives aqueles que não foram emitidos pelo próprio Veteran. Estes veículos, com "PLACA PRETA" que não foram emitido pelo VCC/BA, passarão por uma nova vistoria para revalidação do seu CERTIFICADO.


E aqueles veículos que obtiveram CERTIFICADO de ORIGINALIDADE emitidos pelo Veteran e, posteriormente,  seus propritários desfiliaram-se do Clube, terão um prazo para apresentar documento que comprovem a adesão a um novo Clube credenciado no DENATRAN.


O Veteran Car Club da Bahia é filiado a FVBA - FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE VEICULOS ANTIGOS, e todos os processos de certificação de originalidade são emitidos via FBVA. O Certificado emitido pela FBVA é a PLACA PRETA de maior credibilidade do Brasil.

O Veteran da Bahia realiza os processos de vistoria com a maior minuciosidade e seriedade possível, para que esta credibilidade seja mantida.

Saudações Antigomobilistas,


Marco Medeiros
DIRETOR TECNICO
VETERAN CAR CLUB DO BRASIL - Bahia
Filiado a FBVA
   
Valeu Marcos!

Parabéns Veteran Bahia, pelo correto e elogiável nível de exigência!
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário