terça-feira, 26 de abril de 2011

Olhem quem está de volta! (02)

    
A boa filha à casa torna!

Final quase feliz para uma novela chamada mão-de-obra!

Esse folhetim deve ser de conhecimento público e, tenho certeza, muitos antigomobilistas já tiveram a "oportunidade" de zapear pelos intermináveis e chorosos capítulos.

Martinha, pseudônimo da "mocinha", finalmente retornou às origens e tem a chance de "viver feliz para sempre"!


A Chevrolet 1954 - nome verdadeiro - boca de sapo ou cara de bagre - nomes artísticos - já está na Vila cênica do Matatu, identificada como Laura, no estúdio 37.


Tragicomédia com 720 capítulos, dirigida por oficina lá do Cantuá, do núcleo Chiquito de Produções, passou por raspagem e mudança de cor, numa plástica dolorosa que quase lhe custou a existência.


Algumas cicatrizes - ênfase para as psicológicas - ainda podem ser observadas. Novo especialista já está sendo consultado.


Encontra-se em fase de laboratório, para a composição de um novo personagem!

Créditos finais:

Essa pick-up, comprada em 1986, foi a pioneira do fiel espectador. Fez uma participação especial na série "Telma, Princesa da Noruega", com estréia prevista para o dia 26 de julho.

Mas isso é outra história!
          

2 comentários:

  1. Essa aí quase... quase.... foi para na Medeiros Garage. Mas, como é comum quando uma moça bonita anda com uma irmã ainda mais nova, e mais bonita. Terminou a irmã desta indo parar na Medeiros Garage. rsrsrsrsrsrs Meio que a contra gosto do ciumento proprietário.

    Marco Medeiros

    ResponderExcluir
  2. Grande Marcos,

    É verdade! Rs,rs,rs

    Até ver a irmã mais nova, você só tinha olhos para Martinha!

    Quando será o desfile da miss?

    Um grande abraço,

    ResponderExcluir