quinta-feira, 14 de abril de 2011

Lunáticos - Abril

       
Transformação

Grrrr hummfff, hummmfff, uargh, rrrrmble arrghhhh… ops!... desculpem amigos, mas a tranformação já dá sinais da proximidade de nossa noite sotúrnica e almadiçoada… grrr hammmm dificultando e confundindo a comunicação... grrrrr .. ummrrrfff.


Os comichões (termo apropriado para quem gosta de uma estrada, como diria um filosófico sertanejo que conhecemos) já começam e impedem o sono contínuo, impondo-nos os rituais de uivos lamentosos aos céus, clamando piedade ou pelo menos um pedaço de carne fresca ou na última hipótese uma fatia de pizza.

Animem-se Lobisomens, Lunáticos e Lambiusomens, nossa sina continua e somente após esta noite ritualesca de peregrinação asfáltica nos será possibilitado um alento de repouso por pelo menos 20 a 25 dias até os sinais da maldição retornarem. O que tem que ser será e … argh, rummmble uohf... quer dizer... melhor que o seja logo…nhac nhac.


Segunda feira próxima, dia 18 de abril, nós Lunáticos, Lobisomens e Lambiusomens retornaremos ao asfalto, em direção a Praia do Forte, com última saída às 20:00 hs do posto BR no canteirro central, logo após o pedágio.

AAAAÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços,

Ivan Maron

Nenhum comentário:

Postar um comentário