domingo, 12 de dezembro de 2010

Pollyana Perua's - Campo Grande 2010



O III Encontro Anual no Campo Grande foi palco de uma confirmação: o projeto Pollyana Perua's não ficaria apenas no papel, afinal, já era uma agradável realidade.

Que local seria melhor para comemorar o 1º aniversário? Explico: a idéia foi lançada durante o II Encontro do Campo Grande, há exatamente um ano.

A Pollyana surgiu da união de "oito esposas de veteranos", com o objetivo de reforçar o vínculo na família Veteran, assumindo um papel ativo no antigomobilismo.


Andréia, Cláudia, Cristiane, Jacqueline, Magda, Meire, Rafaela e Suzana - as Pollyanas - durante o Encontro de Santo Antônio de Jesus.

A protagonista do projeto materializou-se como uma perua Kombi 1971, guerreira e trabalhadora, capaz de conduzir as oito amigas e ainda sobrar espaço para alguns convidados. Apresentada oficialmente em meados do ano, o belo exemplar marcou presença no Encontro Anual, estreando um belo e esclarecedor banner.


Algumas Pollyanas, apoiadas pelos respectivos assessores, montando o stand...


... e posando ao lado do interessante e criativo texto.


Para os que estão com o "braço curto", uma ampliação do banner.

Parabéns Pollyanas, essa perua ajuda a consolidar o antigomobilismo no cenário baiano, além de provar que carro antigo não é "coisa só para os homens"!










Nenhum comentário:

Postar um comentário