sábado, 11 de dezembro de 2010

O Natal chegou mais cedo!


Três símbolos natalinos garantem essa afirmação: a árvore, os enfeites e os presentes.

O III Encontro Anual de Veículos Antigos aconteceu no primeiro fim-de-semana de dezembro, na Praça do Campo Grande - Salvador. Evento consagrado e ansiosamente aguardado, fecha - com chave de ouro - a programação 2010 do Veteran Car Club - Bahia. O sucesso das edições anteriores garantiu a inclusão da data no Calendário Oficial da Cidade, gerido pela Prefeitura Municipal através da Saltur.

Essa parceria consolida o primeiro símbolo: a exuberante iluminação da histórica praça, cujo ápice é a conversão do monumento central em gigantesca árvore de Natal.


Os "enfeites" foram brilhantemente representados pelos quase 100 veículos em exposição, para o deleite dos milhares de visitantes e admiradores que lotaram a praça durante os dois dias do evento.

Caprice de Marcelo Faverani

A sinergia da iluminação especial com a beleza dos protagonistas gerava um cenário cativante, reflexo da união e do desejo de confraternizar, sensações apropriadas para este período de festas. As imagens noturnas, captadas com competência por Sérgio Figueiredo, foram resultado da baixa velocidade na exposição - com o uso de tripé - e a iluminação complementar com lâmpadas de LED. O efeito é genial, concordam?

Dodge de Nicolau

F1 de Gouveia

Ford Roadster de Cláudio Branco

MP de Galende

Alguns desavisados, ao verem essas jóias ao "pé da árvore" poderiam dizer que elas não eram os enfeites e sim o terceiro símbolo mencionado - os presentes!


Engano amigos, o verdadeiro presente é poder participar de um momento tão especial, é usufruir desse  encontro inesquecível e, principalmente, poder fazer parte da unida e inestimável Família Veteran.

Com a licença de vocês, o Jeep 1965

Realmente o Natal chegou mais cedo!

Fotos: Sérgio Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário