sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Máquina do Tempo (01) - O Projeto

 
Avenida Centenário

Vem aí uma completa "radiografia" do seletivo circuito de rua da Avenida Centenário, que desafiou os ases do automobilismo nas décadas de 1960 e 1970.


O trabalho conjunto - dos Blogs Old Races e Pit Stop Bahia - comemora o sucesso da parceria, que atua há algum tempo no resgate de passagens incríveis do antigomobilismo esportivo.

Lulu Geladeira - direita

Lembram do INÍCIO de tudo, com a postagem sobre o inesquecível Lulu Geladeira?

Será uma verdadeira viagem no tempo, baseada no incrível acervo fotográfico de Maurício Castro Lima - leia-se Old Races - comparado com imagens atuais, que ajudarão na identificação dos principais pontos do circuito.


Enquanto os arquivos estão sendo preparados, apreciem a prévia preparada por Maurício, que continua surpreendendo com imagens inéditas e geniais informações sobre o célebre circuito.


Apertem o cinto - preferencialmente de quatro pontos - cliquem AQUI e aproveitem essa fantástica jornada, do empolgante início - pavimentação soberba - até a lamentável última corrida, marcada pela chuva excessiva que trouxe um inesperado lamaçal. 


Seria um prenúncio do futuro do Automobilismo na Bahia?
      

Um comentário:

  1. Meu Pai correu nessa época. Tinha umas fotos antigas dele de capacete, do carro, mas já procuramos muito em casa e não achamos mais, uma pena.
    Abraços a todos!
    Luiz

    ResponderExcluir