sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mais festa no Antigomobilismo Esportivo da Bahia

  
FANTÁSTICO

Correndo o risco de parecer repetitivo, é impressionante - e notável - o crescimento do Antigomobilismo aqui no nosso Estado!

E, para o delírio dos também apaixonados por automobilismo, acaba de ser confirmada mais uma maravilhosa ação em prol do Antigomobilismo Esportivo: ...

... a recriação de uma lenda das pistas!


Um sonho antigo - acalentado desde 2003, fundamentado em incansável garimpagem de insumos e muita pesquisa, finalmente abandona o papel e a imaginação!

Curiosos?

O processo já está em curso e, muito breve, poderemos divulgar o "milagre e o Santo".

Além da extrema expectativa, foi interessantíssimo observar que esse sonho se apresentou a três pessoas diferentes - que eu tenha conhecimento - e todas me pediram sigilo até o momento da ação.

Esse momento chegou para uma delas, sendo que o segundo personagem está compartilhando valiosas informações, afinal, esse inestimável capítulo do automobilismo local precisa ser resgatado.

Por falar em assessoria de peso, outro personagem mitológico foi convidado a dar sua contribuição, para que a recriação ficasse a mais fiel possível.

Repito: FANTÁSTICO!

Aguardem !

PS: Para os ansiosos de plantão, um aviso: não estamos nos referindo ao projeto Tubarão de Campêlo, ao Opala da Stock Car, nem ao Fusca de Maurício Castro Lima, que também estão em desenvolvimento.

É um enorme prazer observar como esse segmento - Antigomobilismo Esportivo - está evoluindo, apesar das dificuldades e atrasos com a mão de obra!

Torço para que as iniciativas continuem aparecendo e, breve, tenhamos vários exemplares de feras das pistas, em merecido reconhecimento e gloriosa aposentadoria, a exemplo dos outros polos do País.

      

2 comentários:

  1. Amigo Carlos Seixas, tenho mais ou menos ideia do que esta por vir, mas para nos amantes de carros antigos e da velocidade, vai ser um enorme prazer reviver de forma glamurosa o passado do automobilismo baiano, um forte abraço.

    Odi Junior - Fusca 77TS

    ResponderExcluir
  2. Grande Odi,

    Realmente é uma iniciativa que agradará a muitos segmentos, principalmente aos apaixonados por velocidade.

    Esse bólido reúne muitas histórias, incontáveis vitórias e, principalmente, as inovações mecânicas de um ídolo das pistas. O próprio está sendo consultor do projeto.

    Para completar o já fantástico cenário, é motorização VW a ar, que você domina e aprecia.

    Muitas dicas que devem reforçar o seu parecer, mas, ainda hoje ... chega de mistérios !!! Rsrs

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir