domingo, 25 de novembro de 2012

Campo Grande 2012

  
A Festa Anual do Antigomobilismo

Até a estátua do Caboclo, símbolo maior da Praça do Campo Grande, parece já estar trabalhando para a grande festa do Antigomobilismo baiano!


A 5ª edição do Encontro Anual de Veículos Antigos acontece no próximo fim de semana - 01 e 02 de dezembro - e promete superar as anteriores. A montagem acontece já na sexta-feira, dia 30 de novembro.


Organizado pelo Veteran Car Club da Bahia, e contando com muitos ilustres convidados, o Encontrão festeja um ano muito positivo para o Antigomobilismo, com indiscutíveis avanços e novidades.


As inscrições poderão ser efetivadas pelo site do Veteran - www.veteranbahia.com.br - e a visitação é gratuita. Um excelente programa para toda a família.


Vele lembrar que o evento faz parte do Calendário oficial de Salvador e coincide com a inauguração da ilaminação especial de Natal.


O cenário que acolheu o carro mais antigo do país em 2008 - o Panhard da família Lanat - agora vai testemunhar mais uma fantástica concentração de ícones da história do país, entre automóveis, motos e bicicletas.

Imperdível !
   
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário