quinta-feira, 31 de maio de 2012

Encontro de Maio (07) - Grupo Litoral Norte

    
Presença Maciça

No mais recente Encontro Mensal de Veículos Antigos - maio - além dos belíssimos exemplares, uma certa tarjeta nas placas chamou volumosa atenção: Lauro de Freitas.


Reflexo da competente mobilização dos organizadores e da extrema união do Grupo Litoral Norte, que tem contribuido muito no crescimento do Antigomobilismo em nosso estado.


Além da marcante presença nos Encontros Mensais, o Grupo já consolidou - com muito sucesso - o próprio Encontro Semanal: toda quarta-feira no Posto ESSO de Portão, em frente ao Hiper Bom Preço. Breve iremos conferir esse encontro sempre muito elogiado.

Para quem não lembra, esse é o mesmo Encontro que começou em Vilas do Atlântico, tendo mudado para um espaço mais amplo em função da grande mobilização dos Antigomobilistas da região e convidados.


Confiram algumas jóias que vieram prestigiar o Encontro Mensal, ação que tende a se repetir no Encontrão do próximo sábado - 02 de junho.










Lembrando que o Encontrão é em homenagem aos 11 Anos do Programa do Automóvel - Metrópole FM.

Não podemos ignorar que o apoio da mídia, incluindo - é claro - esse agradável programa das manhãs de sábados, tem muito contribuído para a divulgação e crescimento de nosso hobby / paixão!

Nos vemos no sábado!

  
   




Nenhum comentário:

Postar um comentário