Não há como ficar impassível diante de um Puma P-018
Claro que muitos carros geram a mesma reação, porém, além do belíssimo design, o P-018 usufrui do status de raridade contemporânea. Explico: apesar de ser relativamente recente - de 1985 a 1987 - foram fabricados pouco mais de quarenta carros. O número exato é desconhecido, pois a fábrica Puma - já em dificuldades - pagou a fornecedores com carrocerias e peças para posterior montagem. Só conheço dois aqui em Salvador: esse que Rai levou para o encontro de sábado e o verde do Rio Vermelho. Será que existem outros?
A Puma é apaixonante. Parabéns Seixas pela iniciativa. Grande abraço, Ton.
ResponderExcluirValeu Ton!
ResponderExcluirRealmente o Puma é um capítulo à parte na rica história da indústria automobilística nacional.
Aguardo novos comentários, sugestões e contribuições.
Um grande abraço, Carlos
Sim, existe um outro do Daniel. Este vermelho pertence ao Nícolas, filho do nosso amigo Valério, estou fazendo acertos finais no ar condiciondo e foi bastante trabalhoso e demorado para colocar este no estado em que se encontra, Perfeito! Único em Salvador. Abraços Rai
ResponderExcluirO Puma de Daniel ficou em Ajacaru por longos anos sendo recuperado (ou abandonado, conforme a otica), foi trazido pra Salvador e está atualmente na oficina de Licio que muita gente do clube conhece.
ResponderExcluirÉ um carro muito integro e estamos torcendo pra que Daniel termine logo sua restauração.