terça-feira, 29 de junho de 2010

Desafio - chegou o brinde


Acabo de receber o brinde que será sorteado entre os acertadores do primeiro desafio! Na verdade foi um presente que recebi de minha sócia, em função do blog. Gostei tanto do resultado que "queixei" um segundo exemplar para compartilhar com vocês. Espero que gostem!


Aproveito para lembrar que o segundo desafio (http://pitstopbahia.blogspot.com/2010/06/segundo-desafio.html) vence nesta quinta-feira (1 de julho). Ainda dá tempo de tentar "traduzir" aquela imagem que representa o plano "antigomobilismo esportivo". O brinde sorteado no segundo desafio será similar a esse, mas terá um diferencial importante: o vencedor poderá escolher a imagem da caneca. Suponho que a escolha recairá sobre a  própria jóia, como a que encomendei para mim! Rsrsrs

Honda CBX 750F - Black - 1986

Esta técnica de impressão é interessante e o resultado é muito legal. Dani (Phótons) trouxe de um congresso de fotografia, juntamente com um pacote de fotoprodutos e brindes para aniversários. Sugeri (este segmento é de gestão exclusiva dela) que montasse uma linha de canecas temáticas  - auto e antigomobilismo - e acredito que teremos novidades em breve.

Para incentivar ainda mais a participação, uma nova dica (visual) sobre o desafio. Tentem!


Que carro é esse?

10 comentários:

  1. Ulisses Britto Junior29 de junho de 2010 às 20:07

    Um puminha com radiador de oleo...

    ResponderExcluir
  2. Carlito,

    Isto é uma perfeita adpação forntal, para a época, onde foi instalado o radiador de óleo na frente da puminnha de Campelinho para melhor refrigerar o "motorzinho(ão)" que empurrava o bólido.

    Abraço,

    Waltinho

    ResponderExcluir
  3. Seixas, não estou muito certo, mas a julgar pelo tipo de ferramenta e cuidado na remoção da camada de tinta, além de alguns detalhes do carro, arrisco dizer que se trata de algum dos Puminhas trabalhados por Rai.

    Um abraço,

    Ivan Maron

    ResponderExcluir
  4. Valeu Neto, a resposta agora foi completa!

    ResponderExcluir
  5. Valeu Ulisses, a resposta está corretíssima!

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  6. Ok Walter, a segunda resposta está ainda mais completa!

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  7. Grande Ivan,

    Acertou o carro, errou o artesão. Mas está valendo para o sorteio!

    Um grande abraço,

    ResponderExcluir
  8. O puma que foi de Campelo (de novo) que agora e seu.

    ResponderExcluir