sábado, 23 de abril de 2016

Mensal COB

Encontro Mensal
Clube do Opala da Bahia & Convidados

Na retomada do Pit Stop Bahia, vamos atualizar - as postagens e links laterais - dos imperdíveis Encontros (semanais e mensais) de Antigomobilismo da cidade, em ordem cronológica!

Esse domingo - 24 de abril - é o último do mês e tem ...


Vamos dar um trato nas máquinas e prestigiar o COB, que acaba de comemorar 15 anos de fundação, sempre ativo e cheio de contagiante energia!

Fomos conferir um dos mais recentes Encontros, onde aproveitamos para registrar a despedida do SS 1977, que foi abrilhantar uma coleção no Rio Grande do Sul (aguardem postagem).

Esse exemplar faz reverência à interação e parceria COB - Veteran Bahia!


Sempre a partir das 15h, o domingo permite a participação de muitas famílias e máquinas, podendo se estender até o anoitecer, sempre com tranquilidade e segurança!






Aproveitamos para apresentar o novo Clube de Antigomobilismo do Estado, que concentra uma jóia da indústria nacional que teve a responsabilidade de substituir outra "pedra preciosa".





Vale ressaltar que todos os clubes e tribos são bem vindos, e belamente representados!




Importante registrar a presença da Equipe Panhada Sport, que faz um trabalho excelente de divulgação e valorização - com muita segurança - das manobras radicais!


E também do Fuscaria, novíssimo Clube que homenageia os Fuscas e derivados, conduzido por uma turma muito animada e organizada. 

Parceiros do COB e Clube do Ômega, o Fuscaria organiza um super frequentado Encontro Semanal na Orla de Piatã nas terças-feiras. Aguardem futura postagem com os detalhes!


Vale lembrar que os antigos são, na verdade, "grandes desculpas". Rsrs 

O valor maior é encontrar, e reencontrar, grandes amizades!


Até domingo!
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário