Altamente contagioso.
Bem que o Opala Ferrugem de David Opaleiro tentou avisar!
Se a ferrugem cair no sangue ... !
Apesar de conhecer de perto os benefícios do vírus - principalmente no respeito à história, alto astral, grandes amizades e qualidade de vida - estou me sentindo duplamente responsável por uma inesperada e fulminante contaminação.
Lembram-se do Gurgel X-12 que terminei de recuperar no ano passado? Aquele que ficou para meu amigo e cunhado Jailson Santana?
Apesar de Jailson gostar muito do exemplar, a intenção era apenas uma segunda opção de carro para o cotidiano e um modelo versátil para os momentos de lazer, pois ele não curtia especificamente o antigomobilismo.
Há alguns dias, aproveitando as férias para "garimpar" um pouco, divulguei para todos os amigos um raro jipe Javali, na busca por um novo dono e resgate de mais um "autoimóvel".
O retorno veio de onde eu menos esperava !
Jailson se encantou pelo excêntrico "trator vestido de jipe", produto da CBT - Companhia Brasileira de Tratores, e se apressou em garantir a jóia.
O detalhe é que o Javali veio somar a garagem, pois ele nem cogita a venda do Gurgel. Sem dúvida, mais um Jipeiro / Antigomobilista na galeria da contaminação ferruginosa.
Só me resta parabenizá-lo pela aquisição, comemorar mais esse resgate e oferecer todo o apoio e motivação, incluindo essas fotos do Encontro do Recôncavo de 2011, em Santo Antônio de Jesus, com dois belos e inspiradores exemplares.
Vale lembrar que só foram produzidos cerca de 3000 Javalis, sendo que a grande maioria já sucumbiu ao rigor dos trabalhos pesados, transformando esses sobreviventes em indiscutíveis raridades.
Parabéns Jailson e bem vindo ao time!
Nenhum comentário:
Postar um comentário