Lapidação de Diamantes!
Nada como um pouco de tempo livre, alguns "mapas do tesouro" e muitas jóias esperando ser descobertas!
A Mitsubishi*, marca dos três diamantes, nos presenteou na década de 1990 com esportivos de tirar o fôlego, que mexeu com a cabeça de muitos entusiastas na época ... e mexe até hoje!
Eclipse GS, motor 2000 com turbo, câmbio mecânico, único dono e apenas pouco mais de 63 mil milhas rodadas.
Não, você não leu errado: pouco mais de 63.000 milhas!
"Brinquedinho" muito interessante, que faz de 0 a 100 em 8 segundos, em média.
Há muitos anos parado na garagem, o Eclipse - carroceria íntegra, nunca acidentado - precisa apenas de atenção, dedicação e algumas intervenções, para rebater os efeitos do tempo e da inércia.
Sr. Luís, o felizardo e muito carismático proprietário, resolveu abrir mão de seu velho antigo parceiro, em função de problemas de vista e consequente impossibilidade de pilotar. Mas faz questão de candidatos com espírito de antigomobilista, que saiba recuperar e preservar esse incrível exemplar da indústria nipônica.
A garimpagem está feita!
Quem se habilita a lapidar esse verdadeiro diamante de três pontas?
Alguém verdadeiramente interessado em "adotar" o Eclipse, com fôlego suficiente para investir nos detalhes necessários, pode passar uma mensagem via comentário, com telefone ou e-mail, que encaminho uma cópia do "mapa do tesouro".
Sr. Luis manda avisar que dispensa curiosos!
* Mitsubishi: Um diamante de três pontas que remete à resistência e preciosidade. O símbolo veio do nome da marca: "Mitsu" significa três em japonês; "Bishi", diamante. (referência via internet, sem verificação de autenticidade)
Nenhum comentário:
Postar um comentário