sábado, 31 de maio de 2014

SS4 no Programa Bahia Motor

Sopa de Letras: SS na TV

O SS4 que estreou no Encontro Anual do Campo Grande - dezembro de 2013 - está em fase final de restauração e virou tema (mais uma vez) do Programa Bahia Motor. 

Fica então o registro de mais uma etapa da belíssima parceria Veteran Bahia / Clube do Opala da Bahia, unidos pelo crescimento e valorização do Antigomobilismo baiano.

Vale lembrar que esse projeto prevê o retorno do Opala ao Campo Grande no fim de 2014 (31 de outubro a 02 de novembro) - esperamos que já com as icônicas Placas Pretas - para o VII Encontro Baiano e X Encontro Nordeste de Veículos Antigos.

Confiram!


Link para visualização direta - YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=pN-LHXC7Osk

Aproveitamos para agradecer à toda equipe do Bahia Motor, que muito tem ajudado nesse esforço pela divulgação e crescimento do apaixonante segmento.



Aos amigos da Objetiva Digital, constantes parceiros nessa maravilhosa missão de continuar "Revelando Histórias"!





4 comentários:

  1. Bela história, resultado do empenho de apaixonados entusiastas. Aguardo com ansiedade para ver esta jóia no encontro anual no Campo Grande.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Cristian, valeu amigo!
      Esse ano o Campo Grande vai sediar o X Encontro Nordeste, bela oportunidade para a reestreia do SS.
      Um grande abraço!

      Excluir
  2. Parabens a todos os envolvidos nesse belo projeto, em especial aos amigos Carlos Seixas e Fabio74, que enche de orgulho nós opaleiros e antigomobilistas baiano, abraco e sucesso, esse opalao é uma verdadeira reliquia. Abraco, Adriano Capacete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adriano, a turma agradece amigo!
      Essa super-parceria Veteran / COB marca a união dos clubes em prol do antigomobilismo, e o SS foi realmente um belo motivo.
      Um grande abraço!

      Excluir