sexta-feira, 9 de maio de 2014

Classic Cup - Interlagos 2014

SENSACIONAL !

Um MEGA PRESENTE de Leo Sposito para os fãs de Antigo / Automobilismo !

Esse vídeo foi realizado durante a etapa de março em Interlagos e demonstra, com intensa pitada de adrenalina, a força da Classic Cup.

A competência na captação de imagens, vigorosa edição e espetacular fundo musical - apimentado com as "notas" dos motores preparados e sinfonia dos pneus no limite da aderência - fazem justiça à categoria nacional com maior grid de largada da atualidade.

O "veloz desfile de feras históricas" - juntos e separados   (categorias diferenciadas só para efeito de resultados) - permite doses cavalares de emoção e nostalgia. 

Mavericks e Pumas dividindo curvas, Passats, Fuscas, Fiats 147, Chevettes, Unos, Porsche e até Karmann Ghia fazem a alegria dos verdadeiros apaixonados por antiguidades, história e competição. E olhem que os "velhinhos" demostram muita saúde e disposição.

Particularmente rever o Maverick Hollywood foi um prêmio, porém, conferir o parque lotado é ímpar e traz esperança de novo impulso ao automobilismo. 

Quem sabe o futuro autódromo de São Francisco do Conde - melhor notícia do ano - não acolhe um duelo desses !

IMPERDÍVEL!

Crédito: Sposito Studio
Dica: nosso amigo Raphael Soares, que já competiu na Classic - e venceu - com um incrível Passat.

Aumentem o som e aproveitem cada frame !


 

Em tempo: Raphael Soares está planejando participação na novíssima categoria Old Stock, iniciativa paulista para resgate e reativação dos heroicos Opalas de corrida dos anos 1970.



Aguardem mais detalhes sobre essa fantástica odisseia! 
     

Um comentário: