Qual o Preço de um Sonho?
O antigomobilismo não é - necessariamente - um segmento oneroso ou proibitivo, estando ao alcance de todos que queiram usufruir das muitas vantagens desse misto de hobby e paixão!
Claro que há antigos para todos os bolsos e disposições, mas, o prazer inerente ao segmento independe do saldo bancário ou do modelo escolhido.
O importante é gostar!
Volta e meia surge alguma boa oportunidade, na medida exata para uma iniciação digna, sem comprometer demais o orçamento pessoal. Garanto que os benefícios são incontáveis.
Para ilustrar essa afirmação, peço licença a nosso grande amigo Marco Medeiros - sócio fundador e primeiro presidente do Veteran Bahia - que especializou-se em garimpar preciosidades esquecidas nos quatro cantos do estado.
Com seu dom ímpar de achar - e salvar - belos exemplares outrora condenados ao abandono, Marco também prima por compartilhar suas descobertas, sendo grande incentivador e um dos responsáveis pelo crescimento do segmento.
Atualmente em Macaúbas, ampliou sensivelmente seu campo de ação, conseguindo sempre alguma novidade. Agora é a vez de um autêntico Corcel GT 1974, modelo esportivo da elegante e confortável família Ford.
Para os candidatos a iniciantes ou veteranos ávidos por novas aquisições, um belo exemplo de relíquia com valor bem interessante e acessível. Totalmente funcional e confiável, precisando apenas forração de bancos e revisão elétrica, o belo "cavalo" muda de "baia" por apenas R$ 6.300,00, devidamente documentado.
Garanto que, se tivesse onde guardar, esse não escaparia (rs,rs,rs)!
Para o possível candidato, basta um pequeno investimento, alguma paciência e uma considerável contaminação com o "vírus da ferrugem"! Esse último ítem é opcional, pois o vírus prolifera ao participar do primeiro Encontro de Carros Antigos, nas peças ou detalhes aperfeiçoados ou, principalmente, nas perguntas e comentários a cada simples passeio no quarteirão.
Pois é, Marco é o aniversariante do dia - parabéns amigo - e ainda traz o presente.
Aproveitem!
PS: Como Marco não consegue ficar parado, já lança sementes para uma futura diretoria regional do Veteran Bahia. Aguardem novidades.
valeu, Carlos Seixas!
ResponderExcluirQuando estamos distantes sentimos ainda mais a falta dos amigos. Ainda mais quando passamos dos 40, onde as oportunidades de fazer novos amigos são ainda mais escassas.
O Veteran foi, é, e será essa nossa grande porta de entrada de novos amigos. Faremos o possível para mante-la sempre aberta e iluminada.
Tenho sentido muita falta dos amigos antigomobilistas, e estou pensando em iniciar alguns "encontros" por aqui, contando sempre com o apoio do Veteran e sua atual diretoria e sócios.
Fico feliz pelas lembranças, e pelo apoio nos meus projetos.
Forte e saudoso abraço,
Marco Medeiros