sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Tropi Kadron na TV

Kadron em Foco

O Buggy Tropi, fabricado pela Kadron na década de 1970, é o convidado da semana no Programa Bahia Motor.


Pra quem não lembra, o belíssimo exemplar de 1973 é aquele que estava no Garagem de Campêlo há mais de 30 anos, praticamente enraizado no piso, que impedia a saída do Opala Stock Car de 1985 para a aguardada restauração.


Já na oficina de Jackson, responsável pela efetiva e desafiadora revisão mecânica, o Tropi foi captado pelas lentes de Fábio Cinegrafista e reportagem de Dinho, dupla competente do Bahia Motor e grandes fãs do Antigomobilismo.


A matéria conta também com depoimentos dos "garimpeiros" Fábio SeteQuatro e Carlos Seixas, responsáveis pelo inesperado e curioso achado.


Algumas imagens do resgate também foram disponibilizadas, pois ajudam a contar mais essa história da incrível e já lendária "Mina Mussurunga".


Vale lembrar que esse resgate é resultado de uma parceria de grandes amigos e fãs dos veículos antigos, incluindo a Objetiva Digital, empresa que honra sua missão de "revelar histórias"! 

Aplausos também para o grande designer Maurício Morais, que nos presenteou com a vetorização da logomarca Kadron, ítem indispensável para a recomposição do potencial Placa Preta. O Tropi da camisa, também obra de Maurício, é uma justa homenagem e símbolo de nossa gratidão.


Aproveitamos para agradecer, mais uma vez, ao Programa Bahia Motor, que continua apoiando e divulgando o Antigomobilismo. Aguardem mais novidades.

O segmento precisa de mais apoios como esses!


O Programa Bahia Motor vai ao ar todo manhã de sábado, pela TVE, a partir das 8h.
    
Em tempo, o pacto que foi firmado na ocasião das filmagens: o próprio Dinho - repórter do Bahia Motor -  vai conduzir o Kadron no dia de estreia (31 de outubro), em pleno Campo Grande, durante a montagem do Encontro Nordeste de Veículos Antigos - Veteran e Convidados. 

#imperdível
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário