Não mesmo!
Circulou essa semana pela net uma interessante imagem do painel digital que controlava as viagens no tempo do inesquecível DeLorean, da trilogia "De Volta para o Futuro".
Alguns internautas divulgaram que 27 de junho de 2012 - quarta-feira - foi o destino da viagem de Doc Brown e MacFly ao futuro, quando precisaram evitar a prisão do "filho" de Marty.
Postagem no Facebook
Alguns ainda "procuraram" os DeLorean voadores ou skates flutuantes e ficaram decepcionados. Mas nem tudo está perdido!
Para os fãs da trilogia - lançada em 1985 - ainda resta esperança, pois esse painel é falso. Talvez seja oriundo de algumas dessas propagandas - algumas de péssimo gosto - que encheram as mídias recentemente.
A verdadeira data para se olhar o céu - buscando o espetacular carro voador feito de aço inox ou, no mínimo o rastro de fogo - é 21 de outubro de 2015, como podem conferir no fotograma capturado diretamente do segundo filme.
Minha dúvida, e consequente pesquisa, foi motivada por dois outros prognósticos que não se confirmaram: a rapidez da justiça - o filho de Marty seria condenado em apenas 2h - após a extinção dos advogados (rsrs) e o lançamento do filme Tubarão 19, dirigido por Max Spielberg, filho do genial cineasta.
Brincadeiras à parte, nessa semana também circulou uma imagem que emocionou toda uma geração de fãs: o reencontro dos atores que deram vida aos dois personagens, Christopher Lloyd (Doc) e Michael J. Fox (McFly) , ladeados pelo maravilhoso DeLorean.
Inesquecíveis!
Nenhum comentário:
Postar um comentário