sexta-feira, 2 de março de 2012

Tudo pronto - Encontro Mensal / Março

   
É Hoje !

Tudo pronto para logo mais, no Encontro em dose dupla, mas com sabor de tripla, em função da homenagem aos conversíveis que acabou não acontecendo no mês passado!

Um Placa Preta conversível, representando
os Encontros de Fevereiro e Março

Jorge Cirne (responsável pela homenagem aos antigos de Placas Pretas) e Gouveia (lançando o segmento para bicicletas e motos antigas) já estão na direção do triciclo...


... e Lambreta respectivamente, no mais puro estilo VetBike!


Confiram o convite enviado por Gouveia, Diretor Social / Eventos do Veteran Car Club da Bahia:

VETERAN FAZ EXPOSIÇÃO DE CARROS E BICICLETAS ANTIGAS SÁBADO
O Veteran-Bahia, clube de carros antigos, pede para informar aos associados e ao público em geral que, no próximo sábado, dia 3 de marco a partir das 14 horas, haverá a exposição de veículos antigos no estacionamento do parque da cidade.

Haverá o lançamento do VETBIKE um segmento do Veteran voltado aos veículos de duas rodas, raros e antigos, a exemplo de bicicletas, lambretas, motos.

Estará exposta uma bicicleta de 1890.

O evento contará com a presença do Esquadrão Águia, da Policia Rodoviária, da Transalvador, do Clube das Harley Davidson e outros afins.

O publico poderá apreciar mais de com veículos antigos, com destaque os “PLACA PRETA” que são carros reconhecidos como raros e detentores de mais de 80% de originalidade, e, portanto, recebem o certificado de VEICULO DE COLEÇÃO.

É UM FESTIVAL DE CORES, BRILHO, BOM GOSTO E MUITA HISTORIA!

Aberto ao público e sem fins lucrativos.

IMPERDÍVEL!
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário