quarta-feira, 19 de outubro de 2011

"Tempo Recuperado"



Bem-vindos a 1991

Confesso que - apesar de fanático por cinema - sempre tive severas restrições às produções nacionais, com raríssimas exceções, claro. O principal motivo era de ordem técnica, a sonorização para ser mais exato, visto que a criatividade e capacidade de interpretação do brasileiro é mundialmente reconhecida.

Acabei de assistir "O Homem do Futuro", que enviou meu preconceito definitivamente para o passado. Um show em todos os segmentos, com Wagner Moura se superando - se é que isso é possível - Alinne Moraes arrasando, efeitos especiais, sonoplastia, edição, etc ... e principalmente uma história - apesar de não inédita - simpática e motivadora. Parabéns ao cinema nacional!

Para o antigomobilista praticamente uma homenagem, por dois motivos: 1 - o resgate e valorização do passado, características inerentes ao segmento; 2- a recriação cênica de 1991, com um prazeroso desfile de Voyages, Passats, Brasílias, Opalas e, como não poderia deixar de ser, Fuscas, entre muitos outros.

Imperdível!

Isso para não falar do bônus extra: a maravilhosa trilha sonora, com ênfase na genialidade de Renato Russo.

Confiram o Clip e vejam como o impagável Zero (Wagner) incorpora todos os gestos e movimentos desse ícone do Rock Brasileiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário