domingo, 5 de fevereiro de 2012

Rumo ao Futuro

  
CFB anuncia Novo Presidente

No ano do vigésimo aniversário, o Clube do Fusca da Bahia aproveitou o belo passeio a Caboto - o Fuscaboto - e realizou a eleição do comandante para os próximos anos.


Mãos experientes - e ávidas pelo novo desafio - assumem a presidência com a firme objetivo de prosseguir com o aperfeiçoamento e crescimento constante do Clube.


Trata-se do nosso grande amigo Odi, que reassume o agradável - e trabalhoso - compromisso de liderar a condução  dos icônicos besouros rumo ao futuro.


Parabéns amigo, muito sucesso nesse novo mandato.

Para comemorar as boas novas, resgatamos uma foto de 2005 - no Parque Atlântico - com um belo exemplar parecendo o "arauto" da futura presidência.

  
    

3 comentários:

  1. Amigo Carlos Seixas, obrigado pelas belas palavras, estou reassumindo a Presidência do Clube do Fusca mais uma vez, para fazer um trabalho de renovação e trazer de volta a alegria de ter um fusca na Bahia, estou aguardando seu Email para clubedofuscadabahia@hotmail.com, para fazermos seu cadastro como colaborador do clube, para voce receber em primeira mão todas as novidades que estão por vir, um forte abraço.

    Odi Junior

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, mais uma vez, Odi!

    Estamos ansiosos pelas novidades.

    Já enviei os dados para o e-mail do Clube. Aguardo as informações para me associar.

    Um grande abraço,

    ResponderExcluir
  3. Odi e Carlos,

    até o final do ano eu compro meu Fusca, já tive 13 modelos.

    Odi tem tudo para fazer uma gestão inovadora e cheia de realizações(quem sabe trazer a fórmula vee para correr aqui, risos)

    Estou colado.

    Abs Forte
    Raphael

    ResponderExcluir