quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Encontro Mensal (01) - Resumo


Encontro de Feras

Quem esteve no Parque da Cidade no sábado passado - 06 de outubro - certamente experimentou a sensação de cerco, com verdadeiras "feras" por todos os lados!

Como o belíssimo Jaguar - réplica - vindo de Serrinha, por exemplo.


Do outro lado, logo na entrada de pedestres - layout sugerido por nosso amigo Ivan Maron do Veteran Bahia - dois "lobos disfarçados de cordeiros", vindos diretamente das pistas de arrancada.

Opalas "irmãos", que desfilam beleza e competência na empolgante modalidade, permitiram total observação dos detalhes que caracterizam as categorias TS e TO respectivamente (aguardem futura postagem).


Os Opalas retribuiram, com louvor, a homenagem proposta pelo Veteran. O COB - Clube do Opala da Bahia lotou a área reservada para o segmento do mês.



Os esportivos e utilitários, que portam o mesmo conjunto mecânico, também marcaram belíssima presença, incluindo algumas estréias.


O animado e sempre parceiro CFB - Clube do Fusca da Bahia - também prestigiou o Encontro, apresentando inclusive sua nova mascote, cujo nome é ... ? Aguardem, breve opinaremos!


Alguns participante do Rally do Acarajé, prova de regularidade para veículos históricos, não podiam faltar nessa festa mensal do antigomobilismo. Alguns ainda portavam os adesivos oficiais da prova, proporcionando ainda mais curiosidade nos visitantes.


Os outros carros do Veteran completaram o cerco, tornando o sábado ainda mais colorido e especial!


Isso para não falar, ainda, das novidades e homenagens que alavancam o antigomobilismo local!


Mas isso é outra história !
  
   

3 comentários:

  1. Excelente registro Seixas, parabéns pelo trabalho. Vamos divulgar forte o Encontrão de Lauro de Freitas e já inciar também esforços de divulgação e convocação visando o Encontro Anual no Campo Grande.

    Um abraço,

    Ivan Maron

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo!
      Aproveito para agradecer todo o apoio, ajuda e cratividade.
      Vamos nos unir para ajudar na divulgação dos próximos grande Encontros.
      Um grande abraço!

      Excluir
  2. belíssima material Carlão... sabe informar qual foi a contagem de opalas esse ano?


    abração
    MArcos Bola

    ResponderExcluir