domingo, 1 de julho de 2012

Essa semana foi o Futuro?

Não mesmo!

Circulou essa semana pela net uma interessante imagem do painel digital que controlava as viagens no tempo do inesquecível DeLorean, da trilogia "De Volta para o Futuro".

Alguns internautas divulgaram que 27 de junho de 2012 - quarta-feira - foi o destino da viagem de Doc Brown e MacFly ao futuro, quando precisaram evitar a prisão do "filho" de Marty. 

Postagem no Facebook

Alguns ainda "procuraram" os DeLorean voadores ou skates flutuantes e ficaram decepcionados. Mas nem tudo está perdido!

Para os fãs da trilogia - lançada em 1985 - ainda resta esperança, pois esse painel é falso. Talvez seja oriundo de algumas dessas propagandas - algumas de péssimo gosto - que encheram as mídias recentemente.

A verdadeira data para se olhar o céu - buscando o espetacular carro voador feito de aço inox ou, no mínimo o rastro de fogo - é 21 de outubro de 2015, como podem conferir no fotograma capturado diretamente do segundo filme.


Minha dúvida, e consequente pesquisa, foi motivada por dois outros prognósticos que não se confirmaram: a rapidez da justiça - o filho de Marty seria condenado em apenas 2h - após a extinção dos advogados (rsrs) e o lançamento do filme Tubarão 19, dirigido por Max Spielberg, filho do genial cineasta.

Brincadeiras à parte, nessa semana também circulou uma imagem que emocionou toda uma geração de fãs: o reencontro dos atores que deram vida aos dois personagens, Christopher Lloyd (Doc) e Michael J. Fox (McFly)  , ladeados pelo maravilhoso DeLorean.


Inesquecíveis!
  
   

Encontro Mensal - 07 de Julho

E aí, vão encarar?


Julho é o mês dos Hot Rods, segmento homenageado pelo Encontro Mensal de Veículos Antigos - Veteran e Convidados.


No próximo sábado, 07 de julho, o estacionamento do Parque da Cidade vai estar lotado de máquinas históricas e felizardos visitantes, sempre a partir das 14h.

Uma belíssima oportunidade para conferir cada curva ... 


 ... e detalhe de veículos realmente apaixonantes!


 Vários exemplares irão abrilhantar o Encontro, ...


... que conta com a organização de Ulisses Brito, um dos mais conhecidos rodders da cidade, criador de três "Bielas Quentes" de respeito! Lembramos que Ulisses é o atual presidente do Veteran Bahia.




Vale ressaltar que a homenagem mensal é um belo aditivo, mas, a força do Encontro é a presença de todos os segmentos, clubes e preferências.

O Clube do Fusca deverá marcar - mais uma vez - forte presença, incluindo o charmoso Rat Rod de Animadinho.


O Clube do Opala da Bahia também tem se destacado em número e qualidade. Quem sabe o COB consiga estrear um "certo" motor "Hot Inject". Rsrs

Mais quente, impossível!


Mas, se não for dessa vez, não tem importância!

Vem aí o Encontro de Outubro, que vai homenagear os Opalas e promete ser um dos maiores do ano.


"Está feito o Convite!"

Claudinha, a mais jovem rodder do Veteran Bahia,...

... e seu fantástico Roadster!

Coloquem na agenda, será um Encontro imperdível!

Caso precisem de um "relógio" para não esquecer, poderemos emprestar um!!! Rsrsrs


Convidem os amigos e familiares.